Política de troca e devolução

PRAZO DE GARANTIA, TROCA / DEVOLUÇÃO

Pautados sobre o Código de Defesa do Consumidor, oferecemos garantia de 90 dias para defeitos de fabricação com contagem a partir do dia posterior ao recebimento. O produto com defeito deverá ser recolhido e passará por uma análise pelo controle de qualidade, que realizará o conserto ou liberará a substituição em caso de não conserto. A garantia não cobre danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação.

Devolução por arrependimento: o prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Troca: solicitações em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, dentro dos prazos estipulados acima, via email mencionando o motivo da troca ou devolução, o número da NF e dados para contato.

Produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.


Apenas a primeira troca é grátis. A partir da segunda troca os custos de postagem e envio do produto deverão ser pagos pelo cliente.


Para produtos da categoria SALE, o prazo para troca ou arrependimento é de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.


O prazo para que finalizemos a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.


Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


O reembolso, quando for o caso, será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

A devolução se dará via logística reversa (coleta no seu endereço ou envio de código de postagem para que você entregue o produto aos Correios), via PAC, com custos por nossa conta.

NÃO ENVIE O PRODUTO até receber o e-mail com os procedimentos.


A troca depende da disponibilidade em estoque; não havendo o produto, você poderá optar por outro de mesmo valor ou por ficar com um crédito do valor na Pijamar.


Entraremos em contato por email para agendar a coleta do(s) produto(s), orientando os demais procedimentos a serem adotados.

Logo Convertr